Uma década de trabalho e amizade

equipe_service

Há 10 anos a ex-bancária formada em Ciências Contábeis Rosiley Cristina Ferneda escolheu a Service Contabilidade para trabalhar. Para ela, que atua como assistente financeira e contábil, os diferencias da empresa – sob o ponto de vista de um colaborador –, são o bom ambiente de trabalho, a ótima relação com a gerência e a autonomia e liberdade que tem para aprender sempre mais.

Natural de Mariluz, no Paraná, Rosiley vive em Blumenau desde 2000. Neste período, pode acompanhar o crescimento da cidade com a qual contribui, através de um trabalho que apoia a tomada de decisão das empresas com informações apuradas.

Rosiley lamenta que algumas empresas negligenciem o fato de que a contabilidade é um importante instrumento para o gestor, mas segue desempenhando seu trabalho ao lado da Service, empresa que, segundo ela, se consolidou pela confiança e respaldo que dá aos clientes.

Confiança e profissionalismo há quase 10 anos

Com mais de 30 anos de experiência na área contábil, profissão que escolheu por perceber que tinha habilidade natural para lidar com a atividade que mede a saúde econômico e financeira de uma empresa, o carioca radicado em Blumenau Fernando Luiz Pinto de Almeida escolheu a Service Contabilidade para trilhar seu caminho profissional. Assessor tributário da empresa há quase 10 anos, ele vivenciou boa parte da história da empresa e diz ter orgulho de participar desta trajetória de crescimento. “Minha relação com a Service é de total transparência, confiança e profissionalismo. Tenho amizade com a Diretoria e sou grato pela oportunidade de aprendizagem abrangente que me proporcionam”, observa Fernando, que é graduado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e pós-graduado em Auditoria e Controladoria.

Cauteloso, mas convicto da importância do trabalho que desempenha, Fernando, que já foi analista de crédito em instituição financeira, avisa que não tem data para parar de trabalhar. O profissional se empenha em mostrar que um contador é mais do que um ‘fazedor de guias e fechador de balancetes’. “Em algum momento, ficará claro que o contador é um consultor tributário e financeiro, aquele que pode indicar o melhor caminha a seguir”.

Deixe um comentário