Sócios, amigos e empreendedores

sócios_service

Quem avalia o currículo do contador e fundador da Service Contabilidade, Leomir Antônio Minozzo, entende o sucesso da empresa nestes 25 anos. Desde o segundo grau, quando já cursou escola técnica contábil, Leomir nunca mais parou de estudar, empreender e contribuir com a sociedade em que está inserido.

Natural do Nova Prata (RS), Leomir escolheu Blumenau para viver por conta das inúmeras oportunidades que este polo econômico oferece. E ele contribui para fomentar este cenário. Leomir é formado em Contabilidade e Direito, tem especialização em Contabilidade Gerencial e Controladoria pela FGV e Gestão em Negócios pela Fundação Dom Cabral. Mas além de investir constantemente na atividade que escolheu como profissão por se identificar com a ciência que cuida das atividades empresarias, Leomir desempenha ou já desempenhou várias outras atividades.

No currículo do contador estão o posto de árbitro de mediação e arbitragem, conselheiro do CRCSC e da Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícia e Informação e Pesquisa), professor universitário (Furb), presidente do Sescon Blumenau, coordenador da Intersindical Patronal de Blumenau e Região, presidente do Observatório Social de Blumenau, diretor Financeiro do Metropolitano, diretor e conselheiro da Acib, e vice-presidente do Observatório Social do Brasil.

Nem precisa dizer que confiança e comprometimento são as características mais marcantes deste profissional que ainda encontra tempo para jogar futebol, viajar, ler, fazer trabalho voluntário e cuidar da esposa Magali. E os planos de Leomir são inúmeros. O contador pretende continuar empreendendo e prestando serviços para agregar valor aos clientes, assim como desenvolver profissionais para a liderança e sucessão.

Trajetória de sucesso

Em apenas dois anos o blumenauense Thiago José Gonçalves passou de estagiário a sócio da Service Contabilidade, onde pode colocar em prática seu desejo de contribuir com os empresários, gerando informações seguras que possam servir de apoio na gestão. Para Thiago, que formou-se em Ciências Contábeis pela Uniasselvi e tem pós-graduação em Controladoria pela Furb, a Contabilidade é um pilar importante para o empreendedorismo.

Apaixonado por Blumenau, pelas pessoas e potencial econômico que a cidade oferece, Thiago busca o aprendizado constante com vistas a expandir ainda mais a empresa, assim como para desenvolver outras empresas, de modo a buscar um crescimento sustentável para toda a economia.

Quando não está praticando Jiu-Jitsu e futebol ou cuidando do filho Bernardo e da esposa Kathleen, Thiago está debruçado sobre atividades que desenvolve com maestria, como planejamento tributário, análise de demonstrações contábeis, contabilidade gerencial e análise de viabilidade econômica.

Deixe um comentário