A Service reuniu nesta quarta-feira (31/11) mais de 30 clientes, empresários e empreendedores para um bate-papo sobre transformação digital e o impacto nos negócios. O evento, que integrou as comemorações dos 26 anos da empresa, trouxe o especialista em marketing digital Juliano Depiné, CEO da Join Digital.
Juliano reforçou que para se manter competitivo é necessário que as empresas evoluam. “O cliente quer velocidade, informação, conectividade e mobilidade”, afirmou. Para isso, explicou Juliano, é preciso entender cada vez mais a jornada do cliente para atendê-lo melhor, utilizando os recursos digitais que estão disponíveis.
Dentro desse contexto, frisou o CEO, é preciso mudar o mindset e trabalhar a cultura organizacional. “A tecnologia é apenas o meio para que a transformação aconteça”, avisou.
A Service está ampliando a agenda de palestras e workshops realizados na empresa. O objetivo da medida é preparar clientes, empresários e empreendedores para a gestão do amanhã. “O mundo dos negócios muda numa velocidade incrível e precisamos estar prontos e equipados para manter nossas empresas competitivas. Parte dessa preparação passa pelas novas tecnologias e pela automação”, observa Leomir Minozzo, diretor da Service.