Service recebe Moção de Louvor com Câmara lotada

Os 25 anos da Service Contabilidade foram marcados por uma homenagem especial e emocionante na noite de ontem, dia 5/9. A empresa recebeu uma Moção de Louvor da Câmara Municipal de Blumenau, em razão dos anos de contribuição para o engrandecimento da cidade.

A indicação foi do vereador e também contador Jens Mantau, que fez um discurso abordando a importância do empreendedor que ajuda a fortalecer a economia da cidade.

Com Plenário lotado, o diretor e fundador da Service, Leomir Minozzo, falou sobre o começo da empresa nos bancos da universidade, em 1992, época em que os lançamentos das notas fiscais eram escriturados no livros manualmente. O empresário também agradeceu a todos que fizeram parte da história desta empresa que já contribuiu com mais de 600 empresários, garantindo segurança nos processos contábeis, mas também apoiando com estratégias financeiras e com planejamento tributário, de modo que alcancem o máximo de eficiência na gestão e tenham solidez e longevidade.

“Estamos muito honrados com a deferência e gostaria de dizer que esta grande homenagem chega para consolidar o trabalho sério e personalizado que desenvolvemos ao longo destas mais de duas décadas”, disse Leomir, que também reforçou o compromisso com o empresariado de Blumenau e com o desenvolvimento da cidade.

Hoje, a Service tem unidades em Blumenau, Lages, Nova Bassano (RS) e Nova Prata (RS) e atua com as tecnologias mais modernas do segmento. Sob o comando dos sócios Leomir Antônio Minozzo e Thiago Gonçalves, mantêm o atendimento personalizado que fez a empresa crescer rapidamente.

A Sessão Solene aconteceu no Plenário da Câmara, às 19h, e contou com presença de vereadores, amigos, colaboradores da Service e também de outros homenageados da noite.

Deixe um comentário