Service promove workshop sobre Sped Fiscal

 

A Service Contabilidade vai promover um workshop, no próximo dia 14/2, para esclarecer as principais dúvidas de clientes, empresários e gestores sobre o Sped Fiscal – Sistema Público de Escrituração Digital. O documento é um instrumento de simplificação tributária que integra as obrigações das empresas junto ao Fisco. O evento tem vagas limitadas e acontece às 8h29, na Service. Haverá Welcome Coffee às 8h.

O tema será apresentado pelo instrutor Derlindo Maschio, consultor e diretor da Visão Moderna Treinamentos e Cursos com experiência de mais de 28 anos na área fiscal e tributária.

De acordo com Derlindo, o Sped Fiscal funciona como uma plataforma que unifica os processos de validação, armazenamento e autenticação de documentos e livros fiscais, proporcionando um fluxo de informações mais rápido e moderno. Durante o workshop, ele vai abordar conceitos, trazer orientações básicas sobre a obrigação, além de apontar responsabilidades e penalidades cabíveis a quem incorrer no erro.

O diretor da Service Contabilidade, Leomir Minozzo, explica que é essencial compreender para aplicar corretamente as obrigações previstas no Sped, uma vez que ele facilita, agiliza e torna mais transparentes os registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.

Para saber mais sobre o tema, garanta sua vaga e inscreva-se já!

 

Mais informações e inscrições:

O quê: Workshop – Sped Fiscal

Quando: 14/02

Horário: 8h29 (Welcome Coffee às 8h)

Local: Sede da Service, Rua Francisco Margarida, 68 – 5º andar

Investimento: R$ 60,00 (clientes) R$ 80,00 (não clientes) | clientes Service podem incluir no boleto de honorários, os demais devem fazer transferência bancária e apresentar o recibo

Público-alvo: empresários, gestores

O que você vai ver:

Instrutor: Derlindo Maschio

Inscrições: [email protected] ou (47) 3041-7676

Vagas limitadas!

 

Deixe um comentário