Service promove novo workshop sobre eSocial

esocil2

A Service Contabilidade vai promover um novo workshop para esclarecer as principais dúvidas de clientes, empresários e profissionais de RH sobre o eSocial – Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, instituído pelo Decreto nº 8373/2014. O evento tem vagas limitadas e acontece no próximo dia 14, das 8h29 às 10h30, na Service. Haverá Welcome Coffee às 8h.

De acordo com o diretor da Service Contabilidade, Leomir Minozzo, é fundamental que as empresas alinhem a comunicação com a contabilidade para evitar penalidades futuras com o eSocial. Leomir explica que por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

A transmissão eletrônica desses dados simplificará a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, de forma a reduzir a burocracia para as empresas. A prestação das informações ao eSocial substituirá o preenchimento e a entrega de formulários e declarações separados a cada ente.

Prazo

A segunda etapa da implantação do eSocial, quando o programa se torna obrigatório para todas as empresas privadas do país – incluindo micros e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEIs) que possuam empregados e segurados especiais – iniciou dia 16 de julho.

Mais informações e inscrições:

Quando: 14/08

Horário: das 8h29 às 10h30 (Welcome Coffee às 8h)

Local: Rua Francisco Margarida, 68 | Itoupava Norte |Blumenau/SC

Investimento: R$ 30,00 (clientes Service podem incluir no boleto de honorários, os demais devem fazer transferência bancária e apresentar recibo)

Público-alvo: empresários, gerentes e profissionais de RH

Inscrições: [email protected] ou (47) 3041-7676

 

Vagas limitadas!

Deixe um comentário