Parceria que dá resultado

cliente-service

A melhor pessoa para falar de uma empresa é o cliente. E no decorrer dos últimos 25 anos, a Service Contabilidade teve mais de 600. Um deles é a Hemos, laboratório clínico com 50 funcionários que atua em Blumenau desde 2000.

Para a dra. Rosele Maria Branco, presidente e diretora clínica do laboratório, atuar com a Service Contabilidade tem sido gratificante, uma vez que a empresa tem reputação e excelentes credenciais do trabalho que desenvolve com profissionais experientes que atuam na orientação empresarial, legal e fiscal.

O início desta relação de confiança foi há 12 anos e começou dentro de uma entidade empresarial. A empresária tem clareza da importância de uma contabilidade na tomada de decisão dos gestores de um negócio, e destaca três pontos importantes nessa relação: o primeiro é saber que a contabilidade é realizada com organização e seriedade; o segundo é poder contar com assessoria eficaz, tanto em assuntos tributários e legais quanto em assuntos administrativos; e, enfim, é ter bom relacionamento.

Este bom relacionamento e assessoramento, somado às boas perspectivas do setor por conta do maior tempo de vida da população e também pelo aumento da preocupação com o bem-estar, fazem a Hemos projetar crescimento para os próximos anos, apesar dos percalços da economia. Que assim seja!

Deixe um comentário