Gincana da Service arrecada mais de 450 kg de ração

IMG_7988 (1)

Sucesso total na 4ª Gincana promovida pela Service Contabilidade, que arrecadou no último sábado (25/11) mais de 450 quilos de ração e outros 600 itens de saúde e higiene para animais que estão em lares temporários. A ação social foi organizada em parceria com a APRABLU – Associação Protetora de Animais de Blumenau, organização não governamental (ONG) formada por voluntários que dedicam parte de seu tempo a iniciativas que visam ao bem-estar e à proteção dos direitos dos animais.

A iniciativa, que reuniu diretoria, colaboradores e clientes, resultou em doações, mas também em muita diversão. Com critérios bem-definidos e uma prova final apertadíssima, as três equipes se superaram e garantiram a festa. Como de costume, a gincana terminou com uma boa festa de encerramento.

Agradecimento especial aos envolvidos, em especial às queridas Thais, Angela e Sabrina, que organizaram tudo, e à dupla Rosi e Patrícia, que cuidou da gastronomia. Super obrigado também aos clientes que contribuíram com as doações: Supermercados Galegão e Transportes Executivo. Por fim, um mega agradecimento aos diretores da Service, Leomir Minozzo e Thiago Gonçalves. Que venha a próxima edição!

Conheça a APRABLU

A Aprablu é uma organização não governamental (ONG), formada por voluntários que dedicam parte de seu tempo a iniciativas e/ou atividades que visam ao bem-estar e à proteção dos direitos dos animais.

Fundada em 1999 com o nome de ACAPRA-BLU (Associação Catarinense de Proteção aos Animais) e filiada à ACAPRA de Florianópolis, foi recentemente rebatizada de APRABLU (Associação Protetora de Animais de Blumenau), tornando-se, assim, independente. Sem sede própria nem local para acomodar os animais que recolhe, a entidade é mantida com doações de voluntários e patrocinadores e não recebe apoio financeiro da Prefeitura ou outro Órgão Público.

A entidade segue os princípios da famosa Declaração Universal dos Direitos dos Animais, proclamada em 27 de janeiro de 1978, em Bruxelas, pela UNESCO, e subscrita por quase todos os países do mundo, incluído o Brasil.

IMG_7997 IMG_8034

service_ração

Deixe um comentário