Service promove palestra sobre Gestão Financeira

Service Contabilidade vai promover uma palestra gratuita na área de Gestão Financeira, no dia 22 de maio, a fim de apresentar a clientes, empresários e gestores uma nova visão sobre a rentabilidade do investimento de acordo com o cenário empresarial e econômico atual. O evento tem vagas limitadas e acontece às 19h, na Service. Haverá coquetel de encerramento às 20h15.

O tema será apresentado por João Vitor Bridi, sócio da BridiPlan Treinamentos, consultor credenciado pelo Sebrae, instrutor de cursos e treinamentos nas áreas de Gestão Financeira, Plano de Negócios, Planejamento Estratégico e do EMPRETEC.

De acordo com Bridi, a palestra Uma nova visão sobre o lucro da empresa’, busca conscientizar o público sobre a importância de estabelecer os resultados desejados, controlar os resultados e compará-los com o que o mercado pratica.

O diretor da Service Contabilidade, Leomir Minozzo, explica que o empresário precisa estar atento às situações globalizadas, questões macroeconômicas e até mesmo aos aspectos naturais do ambiente, que interferem diretamente ou indiretamente nos resultados e sobrevivência das empresas.

Além da palestra, todos os participantes serão contemplados com 3 meses grátis de licença de uso do sistema de gestão financeira Driven. Também será sorteada uma licença de 1 ano grátis.

Para saber mais sobre o tema, garanta sua vaga e inscreva-se já!

Mais informações e inscrições:

O quê: PALESTRA GRATUITA – Uma nova visão sobre o lucro da empresa

Quando: 22/5

Horário: 19h (Coquetel às 20h15)

Local: Sede da Service, Rua Francisco Margarida, 68 – 5º andar

Público-alvo: pequenos empresários e gestores que desejam avaliar e melhorar os resultados do negócio (VAGAS LIMITADAS!)

Brinde: todos os participantes receberão uma licença de uso do sistema de gestão financeira Driven (Plano Micro) para 3 meses.

Sorteio: será sorteada uma licença de uso do sistema de gestão financeira Driven (Plano Intermediário) para 1 ano.

Palestrante:

João Vitor Bridi – Sócio da BridiPlan Treinamentos, consultor credenciado pelo Sebrae, instrutor de cursos e treinamentos nas áreas de Gestão Financeira, Plano de Negócios, Planejamento Estratégico e do EMPRETEC (Organização das Nações Unidas). Professor da Universidade Uniasselvi, foi sócio por oito anos da Service Contabilidade, atuou no desenvolvimento de software ERP em uma das principais softwares-houses do País. Autor do livro “Empreendedorismo”. Graduado na PUC (Rio Grande do Sul) e Mestre em Gestão Moderna de Negócios pela FURB.

Inscrições: [email protected] ou (47) 3041-7676 ou 99654-0747

O que você vai ver:

 

Ao final da palestra, você poderá:

Deixe um comentário

Planilha em Excel automatizada